terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Capítulo.

Todas as vezes eu custei a acreditar. A solidão sempre me deu medo, a felicidade sempre foi um mistério para mim… e a tristeza? Bate na minha porta quando eu menos preciso dela. Custei a acreditar que você iria embora, mas que juntos estaríamos para sempre. Não importa o que estivesse acontecendo, era você quem me confortava todas as vezes. Era… Maldito passado que me atormenta. Eu sentia medo só de pensar que um dia iria te perder, e agora a única certeza que tenho é que nada me fará me perder de você. Contando os segundos para ver você voltar. Posso até me considerar só mais um capítulo do seu livro, mas em mim na verdade, você foi o começo, meio e fim do meu. O fim que um dia virá por mera consequência da vida, não por escolha, não por querer. E a felicidade não irá acabar nesse fim, será apenas mas um começo de um novo capitulo escrito com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário